A Fast Forward retorna neste mês de agosto em mais uma etapa de sua missão primordial: trazer o melhor do D&B e da música eletrônica, não importando de onde ou quando, para seu público. E desta vez contando com um parceiro de força global incomparável para executar esta tarefa.

O Dogs On Acid (http://www.dogsonacid.com) é o maior forum dedicado à Dance Music em toda a rede mundial, com usuários dos quatros cantos do planeta partilhando o objetivo comum de discutir e proliferar a cultura do D&B (entre muitos outros assuntos) através deste infinito oceano de conexões virtuais.

Juntos nesta tarefa, FFWD e DOA trazem o lendário DJ, músico e produtor Adam F, protagonista de uma das carreiras mais bem-sucedidas na história do gênero. Se dúvida, Adam acabou por tornar-se um dos expoentes da cena internacional através de sucessivos lançamentos que logo tornaram-se clássicos, eternos favoritos entre DJs e aficcionados. Aqui contando-se faixas de reconhecimento instantâneo, como “Circles”, “F-Jam”, “Metropolis”, “Brand New Funk”, “Metrosound”, “Stand Clear” “Original Junglesound” e inúmeras outras.
Recebendo este convidado mais que especial na pista de D&B, estarão o veterano e aclamado DJ Andy, um dos heróis da resistência musical em terras brasileiras, acompanhado da dupla que é a revelação da cena atualmente: 2FunkyZ, em seu já clássico set em 4 turntables, onde esbanjam perícia e ousadia a serviço do ecletismo, assim como o carioca Cybass, representando a talentosa nova geração do D&B nacional, tendo recentemente lançado sua primeira faixa pelo respeitado selo inglês Under Construction, ainda contando no line up com um set de clássicos por cortesia do erudito e animadíssimo Davi Killa ao lado do perigosíssimo Byte, finalizando com chave de ouro e, abrindo com elegância, os DJs Kleber Koiti e Gnomo, selecionando o melhor das vertentes mais suaves do D&B atual.

Como se não bastasse esta seleção estelar, o sólido e eclético selo brasileiro URBR (http://www.urbr.com.br) se encarregará de prover o melhor da eletrônica na outra aconchegante pista. A URBR Sessions, celebrando seus cinco anos de intensa atividade de promoção do melhor da música eletrônica brasileira e contando ainda com a presença de DJs como Snoop, que dispensa apresentações ou introdução ao seu estilo mais que funky de tocar Techno, o cabeça do selo, Michel Palazzo, com sua seleção impecável de grooves, ao lado curtibano Ilan Kriger, além da força incomparável do DJ mineiro Tee, encarnado em seu inovador projeto 3nity.

É assim, com um grupo sólido e competente de peritos em propagação de ondas sonoras e deleite musical que a FFWD chega a sua quarta edição. Mais rápido que nunca solidificando uma prezada reputação entre as melhores festas da capital paulista e, mais uma vez, comprovando que o segredo para tal é bem simples: música acima de tudo.

Comments are closed.