DJ Koiti @ Monsters of Drum and Bass

O Monsters of Drum and Bass tem o prazer de anunciar o seu LINE UP para a 2ª edição que acontecerá no dia 22 de junho, véspera de feriado no HOT HOT club em São Paulo. Celebrando este novo momento com essa nova edição, DBRIDGE (UK) diretamente da Inglaterra fará sua única apresentação no Brasil. DBRIDGE dispensa comentários, participou do famoso projeto Bad Company, e para muitos é um dos melhores produtores do mundo de todos os tempos do Drum and Bass e da atualidade. Proprietário do label EXIT Records, Darren White fez sua última apresentação no Brasil em 2007 no Skol Beats, considerado por muitos o melhor set do evento.

Uma festa imperdível para os amantes do Drum and Bass no Brasil.

2ª EDIÇÃO, 22/06/2011, São Paulo, SP

LINE UP
DBRIDGE (UK)
DJ ANDY (BR)
DJ KOITI (BR)
LUCKY MC (BR)

Lounge by DJ TECH Professional
DJ LINKY (BR)

Local
HOT HOT Club, São Paulo, SP
Rua Santo Antônio, 570

Mais infos
www.monstersofdnb.com


O projeto do Hot Hot funde de maneira contemporânea elementos inspirados no trabalho do designer escandinavo Verner Panton, e sua linguagem pop e bem humorada, que tanto marcou os anos 1970, com um brutalismo arquitetônico típico da cena underground dos clubes noturnos e casas de sexo de Berlim, uma mistura que pretende proporcionar ao público uma experiência lúdica única e indelével. Panton é considerado um dos profissionais mais influentes do século XX em sua área. Ao longo de sua carreira, criou um design inovador e futurista em uma variedade de materiais, sempre em cores vibrantes. Para referências e trabalhos do artista, acesse http://www.verner-panton.com

O local foi escolhido depois de quase um ano de intensa pesquisa. O charmoso prédio estava em completo abandono há cerca de duas décadas e cumpre com perfeição as inúmeras exigências para abrigar o projeto de Guto Requena e Alexandre Nino.

A fachada do clube não recebeu nenhuma intervenção e valoriza a própria ação do tempo no edifício, seu aspecto deteriorado e grafites. Um túnel de luz de 20 metros de comprimento faz a ligação entre o mundo exterior e o “universo Hot Hot”.

No piso superior encontra-se o lounge, um grande bar, chapelaria, caixas e banheiros. Um padrão gráfico que remete aos anos 70, com grande efeito óptico foi especialmente desenhado para este espaço. A cartela cromática do clube varia entre o azul royal, cereja, laranja, amarelo ouro e verde oliva. Também inspirado em Verner Panton, três luminárias gigantes de madrepérola sinalizam e destacam o bar. O banheiro superior é um caso à parte: todo dourado, o espaço foi apelidado de “Golden Shower” e deve chamar atenção ao mesclar elementos clássicos com tecnologia digital.

No piso inferior está localizada a pista, um segundo bar, mais caixas, mais banheiros, uma área VIP com camarotes, além de um camarim.

O sistema de som Funktion-One é inovador e usado em grandes casas de espetáculos e shows de bandas como Jamiroquai, Massive Attack, Moloko, Underworld, Chemical Brothers, Kaiser Chiefs e the Royal Philharmonic Orchestra; além das principais casas noturnas de Nova York, Las Vegas, Paris, Berlim, Amsterdam, Londres, Tóquio, Moscou e Ibiza. Sua tecnologia oferece um som cristalino e uniforme em qualquer ponto da pista. O HOT HOT foi o primeiro clube no Brasil a ter a aprovação necessária para a instalação desse tipo de equipamento, uma vez que a empresa que desenvolve o sistema só comercializa o produto para casas noturnas.

http://www.hothotsite.com.br

Comments are closed.